Ângulo

img_0393

© Fernando Kaskais

Ângulo  

Aqui está ele

O último bocado

Do que resta da minha vida

Aqui

Enterrado na areia

Do tempo

Que já passou

Para mim

Que tenho três pernas

E uma coluna

Dobrada a 90 graus

Reduzindo o meu mundo

Ao chão que piso

Como quem pisa ovos

Com medo de partir

As cascas que são

Os meus joelhos

Vergando-me

Até beijar a terra

Que me devolverá o beijo

Engolindo-me inteira

Aqui está ele

O fio

Que me prende

Á minha memória

Mas onde estou eu?

© Fernando Kaskais

© Fernando Kaskais

Leave a Reply

